sicnot

Perfil

Desporto

Clássico FC Barcelona-Real Madrid não será transmitido no Reino Unido

O clássico FC Barcelona-Real Madrid, da 14.ª jornada da liga espanhola de futebol, a ser disputado a 3 de dezembro, pelas 16:15, não será transmitido em direto no Reino Unido, devido a uma normativa imposta pela Federação Inglesa.

Esta normativa, acordada pela Federação Inglesa (FA) e Liga de Inglesa futebol (EFL), proíbe a transmissão de partidas aos sábados, entre as 14:45 e as 17:15, a fim de promover a assistência dos jogos da Premier League, nos estádios.

Com esta regra, os assinantes da Sky Sports, canal que possui os direitos do futebol espanhol no Reino Unido, não poderão assistir ao clássico entre o Barça e Real.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.