sicnot

Perfil

Desporto

Clássico FC Barcelona-Real Madrid não será transmitido no Reino Unido

O clássico FC Barcelona-Real Madrid, da 14.ª jornada da liga espanhola de futebol, a ser disputado a 3 de dezembro, pelas 16:15, não será transmitido em direto no Reino Unido, devido a uma normativa imposta pela Federação Inglesa.

Esta normativa, acordada pela Federação Inglesa (FA) e Liga de Inglesa futebol (EFL), proíbe a transmissão de partidas aos sábados, entre as 14:45 e as 17:15, a fim de promover a assistência dos jogos da Premier League, nos estádios.

Com esta regra, os assinantes da Sky Sports, canal que possui os direitos do futebol espanhol no Reino Unido, não poderão assistir ao clássico entre o Barça e Real.

Lusa

  • Europa num clima de tensão parecido ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra Mundial
    2:18

    Mundo

    O populismo e a demonização do outro estão a conduzir a Europa a um clima de tensão semelhante ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra mundial. A conclusão é do relatório anual da Amnistia internacional, que denuncia ainda que 2016 foi um ano de "implacável miséria e medo" para milhões de pessoas. Embalados pelo discurso do medo, vários governos recuaram nos direitos humanos.