sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves e Diogo Jota já trabalham com o plantel do FC Porto

Os regressos dos futebolistas Rúben Neves e Diogo Jota, a ausência de Herrera e a integração de Corona marcaram o treino desta quinta-feira do FC Porto, no Olival, que prepara o jogo de sábado com o Gafanha.

De acordo com o site dos dragões, o treinador Nuno Espírito Santo teve o grupo quase completo, com a exceção do médio mexicano, devido a uma gripe.

Rúben Neves e Diogo Jota apenas regressaram hoje aos treinos, após terem falhado a sessão de quarta-feira, por estarem ao serviço da seleção de sub-21 de Portugal, que na terça-feira goleou o Liechtenstein, por 7-1.

Na sexta-feira, os azuis e brancos voltam a treinar no Olival, às 17:30, à porta fechada, preparando o encontro de sábado.

O FC Porto defronta o Gafanha, líder da série D do Campeonato de Portugal, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, no sábado, às 20:15, no Estádio Municipal de Aveiro, que será arbitrado por Jorge Fereira, da Associação de Braga.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42