sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves e Diogo Jota já trabalham com o plantel do FC Porto

Os regressos dos futebolistas Rúben Neves e Diogo Jota, a ausência de Herrera e a integração de Corona marcaram o treino desta quinta-feira do FC Porto, no Olival, que prepara o jogo de sábado com o Gafanha.

De acordo com o site dos dragões, o treinador Nuno Espírito Santo teve o grupo quase completo, com a exceção do médio mexicano, devido a uma gripe.

Rúben Neves e Diogo Jota apenas regressaram hoje aos treinos, após terem falhado a sessão de quarta-feira, por estarem ao serviço da seleção de sub-21 de Portugal, que na terça-feira goleou o Liechtenstein, por 7-1.

Na sexta-feira, os azuis e brancos voltam a treinar no Olival, às 17:30, à porta fechada, preparando o encontro de sábado.

O FC Porto defronta o Gafanha, líder da série D do Campeonato de Portugal, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, no sábado, às 20:15, no Estádio Municipal de Aveiro, que será arbitrado por Jorge Fereira, da Associação de Braga.

Lusa

  • Alternativas para vender a sua casa
    8:58
  • Donald Trump admirado na China

    Mundo

    Um ano depois de ter assumido a presidência, Trump conta com clubes de fãs nas redes sociais da China, com muitos chineses a assumir abertamente a sua admiração pelo líder norte-americano.