sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves e Diogo Jota já trabalham com o plantel do FC Porto

Os regressos dos futebolistas Rúben Neves e Diogo Jota, a ausência de Herrera e a integração de Corona marcaram o treino desta quinta-feira do FC Porto, no Olival, que prepara o jogo de sábado com o Gafanha.

De acordo com o site dos dragões, o treinador Nuno Espírito Santo teve o grupo quase completo, com a exceção do médio mexicano, devido a uma gripe.

Rúben Neves e Diogo Jota apenas regressaram hoje aos treinos, após terem falhado a sessão de quarta-feira, por estarem ao serviço da seleção de sub-21 de Portugal, que na terça-feira goleou o Liechtenstein, por 7-1.

Na sexta-feira, os azuis e brancos voltam a treinar no Olival, às 17:30, à porta fechada, preparando o encontro de sábado.

O FC Porto defronta o Gafanha, líder da série D do Campeonato de Portugal, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, no sábado, às 20:15, no Estádio Municipal de Aveiro, que será arbitrado por Jorge Fereira, da Associação de Braga.

Lusa

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00