sicnot

Perfil

Desporto

Detidos três adeptos do Légia por desacatos em Madrid antes da Champions

A polícia espanhola deteve esta madrugada três adeptos do Légia de Varsóvia, que visita hoje o Real Madrid para a Liga dos Campeões de futebol, por desacatos e danos materiais num bar da capital espanhola.

Fontes policiais disseram à EFE que os incidentes ocorreram em Illecas, na região de Latina.

As autoridades espanholas, que consideram o jogo de "alto risco", destacaram quase 2.000 agentes para garantir a segurança no encontro entre os campeões europeus e polacos, da terceira jornada do grupo F, onde está também o Sporting, que recebe em Alvalade os alemães do Borussia de Dortmund.

Para o encontro no Santiago Bernabeu, são esperados cerca de 4.000 adeptos do Légia de Varsóvia, alguns com 'histórico' de desacatos.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32