sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto diz que rescisão de Helton já estava acertada desde setembro

FC Porto diz que rescisão de Helton já estava acertada desde setembro

O FC Porto publicou esta segunda-feira uma nota no site oficial do clube, em resposta à polémica sobre o fim do contrato do guarda-redes brasileiro Helton. O dragões esclarecem que o processo de rescisão já estava concluído em setembro.

  • Helton já não é jogador do FC Porto
    1:03

    Desporto

    O guarda-redes brasileiro Helton já não é jogador do FC Porto. A rescisão do contrato foi esta quarta-feira confirmada no Relatório e Contas do clube, numa altura em que os dragões preparam o encontro com o Gafanha da Nazaré, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

  • O prejuízo da SAD do FC Porto e a saída de Helton
    1:52

    Play-Off

    O prejuízo recorde de 58,4 milhões de euros da SAD do FC Porto foi um dos principais temas do programa Play-Off, ontem na SIC Notícias. O comentador Rodolfo Reis falou ainda da forma como o guarda-redes Helton foi afastado da equipa dos dragões.

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19