sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto diz que rescisão de Helton já estava acertada desde setembro

FC Porto diz que rescisão de Helton já estava acertada desde setembro

O FC Porto publicou esta segunda-feira uma nota no site oficial do clube, em resposta à polémica sobre o fim do contrato do guarda-redes brasileiro Helton. O dragões esclarecem que o processo de rescisão já estava concluído em setembro.

  • Helton já não é jogador do FC Porto
    1:03

    Desporto

    O guarda-redes brasileiro Helton já não é jogador do FC Porto. A rescisão do contrato foi esta quarta-feira confirmada no Relatório e Contas do clube, numa altura em que os dragões preparam o encontro com o Gafanha da Nazaré, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

  • O prejuízo da SAD do FC Porto e a saída de Helton
    1:52

    Play-Off

    O prejuízo recorde de 58,4 milhões de euros da SAD do FC Porto foi um dos principais temas do programa Play-Off, ontem na SIC Notícias. O comentador Rodolfo Reis falou ainda da forma como o guarda-redes Helton foi afastado da equipa dos dragões.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.