sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vai levar "caso dos vouchers" à consideração da UEFA

(Arquivo)

© Denis Balibouse / Reuters

O diretor de comunicação do Sporting anunciou esta quarta-feira que os leões vão levar o chamado "caso dos vouchers" oferecidos pelo Benfica a árbitros de futebol à consideração da UEFA.

Nuno Saraiva disse na rede social Facebook que, depois do Benfica e da Federação Portuguesa de Futebol terem assumido que as ofertas existiam nas competições nacionais e europeias, o Sporting entende ser oportuno expor o caso à UEFA, a bem do futebol e da verdade desportiva.

Depois do Benfica ter pedido a intervenção da UEFA no caso, agora é a vez do Sporting solicitar uma posição do organismo que gere o futebol europeu.

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44