sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vai levar "caso dos vouchers" à consideração da UEFA

(Arquivo)

© Denis Balibouse / Reuters

O diretor de comunicação do Sporting anunciou esta quarta-feira que os leões vão levar o chamado "caso dos vouchers" oferecidos pelo Benfica a árbitros de futebol à consideração da UEFA.

Nuno Saraiva disse na rede social Facebook que, depois do Benfica e da Federação Portuguesa de Futebol terem assumido que as ofertas existiam nas competições nacionais e europeias, o Sporting entende ser oportuno expor o caso à UEFA, a bem do futebol e da verdade desportiva.

Depois do Benfica ter pedido a intervenção da UEFA no caso, agora é a vez do Sporting solicitar uma posição do organismo que gere o futebol europeu.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.