sicnot

Perfil

Desporto

Griezmann diz que Varane e Pepe foram os jogadores mais dificeis enfrentou

© Reuters Staff / Reuters

O avançado Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, considerou que Raphael Varane e Pepe, do Real Madrid, são os futebolistas que mais dificuldade teve em enfrentar e confessou que gostaria de se aposentar nos Estados Unidos.

"Contra Raph (Varane) é muito difícil dar a volta. Ele consegue sempre tirar-te a bola (...) e é muito bom na recuperação", disse Grizemann numa entrevista publicada esta terça-feira na revista "France Football', que o elegeu o melhor futebolista francês do ano 2016.

Antoine Griezmann aponta a Pepe, o internacional português, como um jogador "duro" e "forte".

"Chega mesmo a dar pequenos golpes discretos (...) é muito forte", acrescentou.

Com 25 anos, o futebolista francês, que ficou em terceiro na votação para Bola de Ouro 2016, revelou que anseia estar entre "os melhores" e que está em "vias de o conseguir".

"O meu objetivo é ganhar algo pelo meu país. Se ganhar o Mundial e a Liga dos Campeões em 2018, posso jogar nos Estados Unidos. Não terei mais nada a provar", referiu o avançado.

Griezmann considerou ainda que passar do Atlético de Madrid para o Real Madrid "deve ser difícil", que não o pretende fazer e que até "há uma cláusula entre clubes para que isso não se aconteça".

Griezmann foi o goleador do Euro2016, com seis golos, e finalista da Liga dos Campeões, pelo Atlético de Madrid.

O atleta francês foi derrotado nas finais das duas competições: Portugal ganhou o Campeonato da Europa e o Real Madrid a Liga dos Campeões.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.