sicnot

Perfil

Desporto

Griezmann diz que Varane e Pepe foram os jogadores mais dificeis enfrentou

© Reuters Staff / Reuters

O avançado Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, considerou que Raphael Varane e Pepe, do Real Madrid, são os futebolistas que mais dificuldade teve em enfrentar e confessou que gostaria de se aposentar nos Estados Unidos.

"Contra Raph (Varane) é muito difícil dar a volta. Ele consegue sempre tirar-te a bola (...) e é muito bom na recuperação", disse Grizemann numa entrevista publicada esta terça-feira na revista "France Football', que o elegeu o melhor futebolista francês do ano 2016.

Antoine Griezmann aponta a Pepe, o internacional português, como um jogador "duro" e "forte".

"Chega mesmo a dar pequenos golpes discretos (...) é muito forte", acrescentou.

Com 25 anos, o futebolista francês, que ficou em terceiro na votação para Bola de Ouro 2016, revelou que anseia estar entre "os melhores" e que está em "vias de o conseguir".

"O meu objetivo é ganhar algo pelo meu país. Se ganhar o Mundial e a Liga dos Campeões em 2018, posso jogar nos Estados Unidos. Não terei mais nada a provar", referiu o avançado.

Griezmann considerou ainda que passar do Atlético de Madrid para o Real Madrid "deve ser difícil", que não o pretende fazer e que até "há uma cláusula entre clubes para que isso não se aconteça".

Griezmann foi o goleador do Euro2016, com seis golos, e finalista da Liga dos Campeões, pelo Atlético de Madrid.

O atleta francês foi derrotado nas finais das duas competições: Portugal ganhou o Campeonato da Europa e o Real Madrid a Liga dos Campeões.

Lusa

  • Não há risco de colapso do viaduto de Alcântara
    1:35

    País

    O desvio de um pilar do viaduto de Alcântara obrigou esta quarta-feira ao corte do trânsito e da circulação de comboios da linha de Cascais. O estrago terá sido provocado por um camião que embateu na estrutura durante a noite. A circulação ferroviária foi retomada a meio da manhã, mas o viaduto só será reaberto esta quinta-feira.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vitima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Túmulo de Jesus Cristo restaurado

    Mundo

    Após 10 meses de obras de restauro, o túmulo onde Jesus Cristo terá sido sepultado foi esta quarta-feira revelado numa cerimónia na igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém.