sicnot

Perfil

Desporto

Jovetic e Gabriel Barbosa podem estar de saída do Inter

© Alessandro Garofalo / Reuters

Os futebolistas Stevan Jovetic e Gabriel Barbosa "Gabigol" poderão ser vendidos pelo Inter de Milão em janeiro, devido a aposta dos proprietários chineses do clube italiano em contratações de "bom nível", revelou o técnico Stefano Pioli.

"Nós vamos procurar fazer algumas mudanças de bom nível no próximo verão. Os adeptos podem ter a certeza. A Suning quer fazer do Inter um dos principais clubes do mundo novamente", disse Pioli, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Após o empresário de Jovetic ter a acusado Pioli de permitir aos principais jogadores do plantel escolherem a equipa, o técnico reuniu-se com o montenegrino para discutir a sua pouca utilização esta época.

"Durante uma reunião com o jogador, Jovetic mostrou-se muito infeliz com algumas escolhas que foram feitas", disse Pioli.

Jovetic, de 27 anos, que está no Inter por empréstimo do Manchester City, só jogou apenas 67 minutos, desde o início da temporada.

Já Gabigol, que assinou um contrato de 30 milhões de euros em agosto, proveniente do Santos, pediu para ser vendido em janeiro, depois de ter feito apenas dois jogos como suplente utilizado.

"Ele está a trabalhar bem, como todos os outros, mas tem de me mostrar que é melhor do que a concorrência. Ele não foi excluído. Eu jogo com os jogadores que me ajudam a vencer", referiu o treinador italiano.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.