sicnot

Perfil

Desporto

Bolt e Simone Biles eleitos campeões dos campeões pelo L'Équipe

© Mike Blake / Reuters

O corredor jamaicano Usain Bolt e a ginasta norte-americana Simone Biles foram eleitos campeões dos campeões do mundo pela redação do L´Equipe, anunciou esta terça-feira aquele quotidiano francês no seu site na internet.

Esta é a quinta vez que Bolt recebe a distinção pelo L´Equipe, depois de ter sido designado em 2008, 2009, 2012 e 2015. O atleta jamaicano conquistou as medalhas de ouro nas provas de 100, 200 e 4x100 metros dos Jogos Rio2016, igualando os feitos alcançados nos dois Jogos anterioes, Pequim2008 e Londres2012.

Simone Biles, 19 anos, surpreendeu o mundo nos Jogos do Rio, ao conquistar quatro títulos olímpicos: concurso geral e individual, solo e salto de cavalo, tendo ainda sido medalha de bronze na barra.

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.