sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus confirma que João Pereira está em negociações com outro clube

ANTONIO COTRIM

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, confirmou esta quinta-feira que o lateral direito João Pereira está em negociações "com outro clube", pelo que foi "dispensado" para o jogo de sexta-feira com o Varzim, para a Taça da Liga de futebol.

"O João Pereira está num processo que ainda não sei se já está definido, mas que é fora do Sporting, ou seja, com outro clube. Para este jogo (com o Varzim), está fora de hipótese", disse Jorge Jesus à RTP.

Segundo a imprensa, João Pereira estará a negociar com o Trabzonspor, atual 13.º classificado do campeonato turco e pode sair de Alvalade na reabertura do mercado de transferências, no mês de janeiro.

O Sporting recebe na sexta-feira o Varzim, da II Liga, para a segunda jornada do grupo A da Taça da Liga, num jogo marcado para as 21:15, que terá a arbitragem de Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal.

Lusa

  • Sporting prepara entradas e saídas para o mercado de inverno
    1:28

    Desporto

    O mercado de inverno ainda não abriu mas o Sporting começa a preparar entradas e saídas. João Pereira está perto de sair para o Trabzonspor da Turquia, Luc Castaignos pode ser emprestado para ganhar ritmo e João Palhinha, Francisco Geraldes e Daniel Podence podem regressar de empréstimo em janeiro para reforçar a equipa.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49