sicnot

Perfil

Desporto

Pepe e Fábio Coentrão regressam aos treinos do Real Madrid sem limitações

Os futebolistas portugueses Pepe e Fábio Coentrão regressaram hoje aos treinos do Real Madrid sem limitações, recuperados dos problemas musculares.

Após o regresso aos trabalhos depois da pausa natalícia, a 27 de dezembro, o defesa central e o lateral esquerdo cumpriram três sessões à margem do plantel, mas hoje voltaram a trabalhar com o resto da equipa.

Após quatro dias no ginásio, Sérgio Ramos subiu ao relvado, mas para cumprir um plano individual de recuperação dos problemas musculares que o afetam, ao lado do preparador físico Javier Mallo.

De fora das opções do treinador francês Zinedine Zidane estão Lucas Vázquez e Mateo Kovacic, que deverão falhar o primeiro jogo dos merengues em 2017, frente ao Sevilha, para os oitavos de final da Taça do Rei.

Lusa

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC