sicnot

Perfil

Desporto

Kelvin foi a principal novidade do primeiro treino do ano do FC Porto

O São Paulo fica com a opção de compra do passe do jogador, no final do empréstimo. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

A principal novidade de este domingo primeiro treino do FC Porto em 2017, aberto aos adeptos, foi a presença de Kelvin, que reintegra assim o plantel de futebol, após empréstimos ao Palmeiras e São Paulo.

O brasileiro subiu ao relvado com os restantes colegas, pouco depois das 16:00, fazendo de seguida corrida, em treino condicionado, juntamente com André Silva, a recuperar de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, e Otávio, a recuperar de uma cirurgia a uma hérnia inguinal.

Layún recolheu ao balneário após a palestra.

Chidozie, em dia de aniversário, esteve ausente ao serviço da equipa B, enquanto Rui Pedro fez o trajeto contrário e trabalhou no Estádio do Dragão juntamente com o restante plantel.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.