sicnot

Perfil

Desporto

Kelvin foi a principal novidade do primeiro treino do ano do FC Porto

O São Paulo fica com a opção de compra do passe do jogador, no final do empréstimo. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

A principal novidade de este domingo primeiro treino do FC Porto em 2017, aberto aos adeptos, foi a presença de Kelvin, que reintegra assim o plantel de futebol, após empréstimos ao Palmeiras e São Paulo.

O brasileiro subiu ao relvado com os restantes colegas, pouco depois das 16:00, fazendo de seguida corrida, em treino condicionado, juntamente com André Silva, a recuperar de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, e Otávio, a recuperar de uma cirurgia a uma hérnia inguinal.

Layún recolheu ao balneário após a palestra.

Chidozie, em dia de aniversário, esteve ausente ao serviço da equipa B, enquanto Rui Pedro fez o trajeto contrário e trabalhou no Estádio do Dragão juntamente com o restante plantel.

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22