sicnot

Perfil

Desporto

Kelvin foi a principal novidade do primeiro treino do ano do FC Porto

O São Paulo fica com a opção de compra do passe do jogador, no final do empréstimo. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

A principal novidade de este domingo primeiro treino do FC Porto em 2017, aberto aos adeptos, foi a presença de Kelvin, que reintegra assim o plantel de futebol, após empréstimos ao Palmeiras e São Paulo.

O brasileiro subiu ao relvado com os restantes colegas, pouco depois das 16:00, fazendo de seguida corrida, em treino condicionado, juntamente com André Silva, a recuperar de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, e Otávio, a recuperar de uma cirurgia a uma hérnia inguinal.

Layún recolheu ao balneário após a palestra.

Chidozie, em dia de aniversário, esteve ausente ao serviço da equipa B, enquanto Rui Pedro fez o trajeto contrário e trabalhou no Estádio do Dragão juntamente com o restante plantel.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.