sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César é opção para a Taça da Liga

ANT\303\223NIO COTRIM

Júlio César está recuperado e poderá ser opção para o jogo desta terça-feira do Benfica com o Vizela.

O guarda-redes brasileiro já treinou sem limitações, depois de ter estado afastado dos últimos cinco jogos devido a uma contusão no ombro direito.

De fora das opções de Rui Vitória continuam Grimaldo, Eliseu e Salvio, todos lesionados.

O encontro de amanhã, no estádio da Luz, é o da segunda jornada do grupo D da Taça da Liga. Vai ter arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.