sicnot

Perfil

Desporto

Adrien Silva nos convocados do Sporting, Patrício, Rúben Semedo e Schelotto de fora

MIGUEL A. LOPES

O treinador do Sporting repetiu a convocatória para o jogo desta quarta-feira com o Vitória de Setúbal, da terceira jornada da Taça da Liga em futebol, com Adrien recuperado e Rui Patrício, Rúben Semedo e Schelotto a continuarem de fora.

Jorge Jesus chamou os mesmos 18 jogadores que estiveram na última partida dos "leões", frente ao Varzim (vitória por 1-0), com Rui Patrício, Rúben Semedo e Schelotto, todos a contas com problemas físicos, a ficarem de fora das escolhas.

O médio Adrien Silva, que saiu com problemas físicos na última partida do Sporting, está recuperado e foi chamado para o jogo desta quarta-feira.

Quem também ficou de fora foi o lateral esquerdo Marvin Zeegelaar, por opção técnica, enquanto João Pereira deixou o clube e rumou aos turcos do Trabzonspor.

O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting está agendado para hoje, pelas 20:15, no estádio do Bonfim, numa partida que será dirigida pelo portuense Rui Oliveira.

À entrada para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, o Sporting lidera com seis pontos em dois jogos, enquanto o Varzim está em segundo com três pontos, os mesmos que o Vitória de Setúbal, sendo o Arouca o último classificado.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Beto e Azbe Jug.

- Defesas: Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, Douglas e Ricardo Esgaio.

- Médios: Adrien Silva, Campbell, Bryan Ruiz, Bruno César, William Carvalho, Elias, Gelson Martins e Markovic.

- Avançados: André, Bas Dost e Castaignos.

Lusa

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • Mais de 100 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.