sicnot

Perfil

Desporto

Adrien Silva nos convocados do Sporting, Patrício, Rúben Semedo e Schelotto de fora

MIGUEL A. LOPES

O treinador do Sporting repetiu a convocatória para o jogo desta quarta-feira com o Vitória de Setúbal, da terceira jornada da Taça da Liga em futebol, com Adrien recuperado e Rui Patrício, Rúben Semedo e Schelotto a continuarem de fora.

Jorge Jesus chamou os mesmos 18 jogadores que estiveram na última partida dos "leões", frente ao Varzim (vitória por 1-0), com Rui Patrício, Rúben Semedo e Schelotto, todos a contas com problemas físicos, a ficarem de fora das escolhas.

O médio Adrien Silva, que saiu com problemas físicos na última partida do Sporting, está recuperado e foi chamado para o jogo desta quarta-feira.

Quem também ficou de fora foi o lateral esquerdo Marvin Zeegelaar, por opção técnica, enquanto João Pereira deixou o clube e rumou aos turcos do Trabzonspor.

O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting está agendado para hoje, pelas 20:15, no estádio do Bonfim, numa partida que será dirigida pelo portuense Rui Oliveira.

À entrada para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, o Sporting lidera com seis pontos em dois jogos, enquanto o Varzim está em segundo com três pontos, os mesmos que o Vitória de Setúbal, sendo o Arouca o último classificado.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Beto e Azbe Jug.

- Defesas: Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, Douglas e Ricardo Esgaio.

- Médios: Adrien Silva, Campbell, Bryan Ruiz, Bruno César, William Carvalho, Elias, Gelson Martins e Markovic.

- Avançados: André, Bas Dost e Castaignos.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.