sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto insurge-se contra Conselho de Arbitragem

JOSE COELHO

O FC Porto pede um esclarecimento público ao Conselho de Arbitragem sobre a atuação de Luís Godinho no jogo de terça-feira com o Moreirense. O clube diz que Luís Godinho "interpretou mal o papel de árbitro".

Através da publicação Dragões Diário, o clube reclama que seja dada uma explicação pelo órgão liderado por José Fonte-las Gomes sobre a escolha do juiz de Braga.

O FC Porto considera incompreensível a promoção de Luís Godinho a árbitro internacional e questiona a escolha de um juiz "até ontem desconhecido". Na publicação, os azuis e brancos garantem que Luís Godinho "interferiu claramente com a verdade desportiva".

No Dragões Diário, voltou a falar-se sobre o facto de ficarem por marcar penáltis a favor do FC Porto e a percentagem de erros em prejuízo dos dragões. O FC Porto aponta ainda o dedo ao presidente da APAF, Luciano Gonçalves.

O clube fica à espera de esclarecimentos públicos das autoridades da arbitragem "sobre esta pouca vergonha".

  • Os 36 golos dos 16 avos da Liga Europa

    Liga Europa

    A jornada europeia ficou marcada, no panorama das equipas portuguesas, pelo apuramento do Sporting e pela eliminação do Sporting de Braga. Os leões passam assim a ser o único clube luso em prova na Liga Europa. Nos oitavos de final, o emblema de Alvalade pode encontrar adversários como o Arsenal, o Atlético de Madrid ou o AC Milan. O sorteio realiza-se esta sexta-feira, ao meio-dia. Aqui, veja ou reveja todos os golos da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

  • Coreia do Norte acusa Guterres de ser subordinado dos EUA

    Mundo

    A Coreia do Norte criticou esta quinta-feira o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, por apoiar sanções para pressionar o país a entrar em negociações com os Estados Unidos sobre a desnuclearização, referindo que tem atuado como um subordinado.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00
  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00
  • O estranho caso do mergulhador Alejandro Ramos

    Mundo

    O mergulhador Alejandro Ramos tornou-se num caso de investigação do Centro Médico Naval do Peru, depois do seu corpo ter começado a inchar sem qualquer explicação aparente. Isto aconteceu há quatro anos, minutos depois de ter emergido da água, onde tinha estado a trabalhar durante muitas horas.

    SIC