sicnot

Perfil

Desporto

Tribunal sueco condena treinador de atletismo por difamação a Ibrahimovic

© Reuters Staff / Reuters

Um tribunal sueco condenou esta segunda-feira por difamação um treinador de atletismo que, em abril do ano passado, num debate público, deu a entender que o futebolista Zlatan Ibrahimovic se tinha dopado durante a sua passagem pela Juventus.

Numa conferência sobre protocolos médicos, que decorreu em Estocolmo, Ulf Karlsson levantou suspeitas sobre os 10 quilos de massa muscular que o avançado sueco ganhou enquanto representou o emblema italiano, entre 2004 e 2006.

Apesar de nunca ter acusado diretamente Ibrahimovic de ter recorrido ao doping, o tribunal sueco considerou que as declarações de Karlsson danificaram a reputação do jogador e condenou o treinador de atletismo a pagar uma multa de 24.000 coroas (2.500 euros) ao antigo internacional sueco.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".