sicnot

Perfil

Desporto

Tribunal sueco condena treinador de atletismo por difamação a Ibrahimovic

© Reuters Staff / Reuters

Um tribunal sueco condenou esta segunda-feira por difamação um treinador de atletismo que, em abril do ano passado, num debate público, deu a entender que o futebolista Zlatan Ibrahimovic se tinha dopado durante a sua passagem pela Juventus.

Numa conferência sobre protocolos médicos, que decorreu em Estocolmo, Ulf Karlsson levantou suspeitas sobre os 10 quilos de massa muscular que o avançado sueco ganhou enquanto representou o emblema italiano, entre 2004 e 2006.

Apesar de nunca ter acusado diretamente Ibrahimovic de ter recorrido ao doping, o tribunal sueco considerou que as declarações de Karlsson danificaram a reputação do jogador e condenou o treinador de atletismo a pagar uma multa de 24.000 coroas (2.500 euros) ao antigo internacional sueco.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24