sicnot

Perfil

Desporto

Arsenal contrata antigo operário de fábrica de automóveis

Tim Ireland

O jovem defesa Cohen Bramall, de 20 anos, assinou esta terça-feira contrato com o Arsenal, proveniente dos amadores do Hednesford Town, anunciou esta terça o clube da Liga inglesa de futebol.

"É incrível, ainda não acredito que estou aqui", referiu Cohen Bramall, que tinha "chumbado" nos testes que realizou no Crystal Palace e Sheffield Wednesday, treinado pelo português Carlos Carvalhal.

Segundo a imprensa, a contratação de Cohen Bramall, que há uma semana tinha sido despedido da fábrica de automóveis de luxo Bentley, terá rendido ao Hednesford Town 40.000 libras (cerca de 46.000 euros).

"Agarrei a oportunidade com as duas mãos. Cheguei na quarta-feira e treinei com a primeira equipa na quinta e na sexta-feira. Depois, apresentaram-me uma proposta", contou o jogador.

Na semana passada, o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, tinha confessado que Bramall lhe fazia lembrar o Ashley Cole, antiga figura dos "gunners".

Lusa

  • Mercado de transferências mexe com os três grandes
    1:22

    Desporto

    Com a janela de transferências aberta, o mercado está a mexer. Principalmente com os três grandes de Portugal. O Sporting terminou o empréstimo de Ryan Gauld e André Geraldes e encaminha-os para o Chaves, e André e Elias podem estar de regresso ao Brasil. No Benfica, Taarabt, ao que tudo indica, será emprestado ao Génova e a transferência de Lindelöf para o Manchester United continua parada, tendo a imprensa inglesa apontado o defesa central José Fonte ao clube encarnado. No Porto, foi confirmada a dispensa de Sérgio Oliveira, Adrián e Evandro.

  • Mercado de transferências começa a mexer
    1:38

    Desporto

    O central português Pepe recebeu uma proposta de 15 milhões de euros por ano de um clube chinês, o triplo do que ganha no Real Madrid mas Zidane quer que fique. O mercado de transferências está aberto e o Benfica está perto de contratar o lateral esquerdo brasileiro Hermes, que chegará a "custo zero". Sérgio Oliveira pode estar de saída do FCPorto, tal como João Pereira está de saída do Sporting para o Trabzonspor. Draxler foi oficializado no PSG.

  • Encontrado corpo de mariscador desaparecido no Barreiro

    País

    O corpo do homem com cerca de 50 anos apareceu esta manhã junto ao Clube Naval do Barreiro, na mesma zona onde tinha desaparecido na noite deste sábado. A informação já foi confirmada à SIC pela Polícia Marítima, que adiantou que o corpo já foi levado para a morgue. O alerta foi dado por volta das 22:30 de ontem pelos companheiros de nacionalidade chinesa que estavam com a vítima na apanha de bivalves na margem sul do Tejo.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.