sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid perde em casa mas segue em frente na Taça do Rei

JUANJO MARTIN

O Atlético de Madrid apurou-se esta terça-feira para os quartos de final da Taça do Rei de Espanha em futebol, apesar de derrotado 3-2 em casa pelo Las Palmas, no qual alinha o português Hélder Lopes.

A equipa madrilena adiantou-se no marcador aos 49 minutos, pelo francês Antoine Griezmann, com o croata Marko Livaja a empatar, aos 57 minutos, para a equipa das Canárias.

Aos 61 minutos, o argentino Ángel Correa deu novamente a vantagem ao Atlético de Madrid, até que, aos 89 minutos, o mesmo Marko Livaja voltou a empatar para os visitantes.

A reviravolta deu-se aos 90+3, por intermédio do argentino Mateo García.

Com um agregado de 4-3 (depois de ter vencido 2-0 em Las Palmas na primeira mão), o Atlético de Madrid segue em frente na competição.

Lusa

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37