sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara receção ao Moreirense ainda sem Otávio e Layún

© Miguel Vidal / Reuters

O FC Porto prosseguiu esta terça-feira a preparação da receção de domingo ao Moreirense (18:00), jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, com dois treinos, com Layún e Otávio a continuar a recuperar de lesões.

O lateral-esquerdo Layún e o médio ofensivo Otávio permanecem ao cuidado do departamento clínico, fazendo tratamento e trabalho no ginásio: o brasileiro ainda realizou treino condicionado.

O avançado e médio 'B', respetivamente Rui Pedro e Rui Pires, reforçaram o grupo, sendo que este apenas o fez na parte de tarde.

O argelino Brahimi está ao serviço da seleção para a Taça das Nações Africanas, enquanto o defesa Chidozie treinou com o FC Porto B.

Nuno Espírito Santo orienta o próximo treino quarta-feira às 16:00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sendo que os primeiros 15 minutos são abertos aos Media.

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC