sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara receção ao Moreirense ainda sem Otávio e Layún

© Miguel Vidal / Reuters

O FC Porto prosseguiu esta terça-feira a preparação da receção de domingo ao Moreirense (18:00), jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, com dois treinos, com Layún e Otávio a continuar a recuperar de lesões.

O lateral-esquerdo Layún e o médio ofensivo Otávio permanecem ao cuidado do departamento clínico, fazendo tratamento e trabalho no ginásio: o brasileiro ainda realizou treino condicionado.

O avançado e médio 'B', respetivamente Rui Pedro e Rui Pires, reforçaram o grupo, sendo que este apenas o fez na parte de tarde.

O argelino Brahimi está ao serviço da seleção para a Taça das Nações Africanas, enquanto o defesa Chidozie treinou com o FC Porto B.

Nuno Espírito Santo orienta o próximo treino quarta-feira às 16:00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sendo que os primeiros 15 minutos são abertos aos Media.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.