sicnot

Perfil

Desporto

Pepa sucede a Petit no comando técnico do Tondela

(Arquivo)

Facebook

O Tondela anunciou esta terça-feira a contratação do treinador Pepa, que sucede a Petit no comando técnico do 18.º e último classificado da I Liga portuguesa de futebol.

"A CD Tondela -- Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com Pedro Filipe que, a partir desta quarta-feira, assume as funções de treinador principal da equipa profissional. Pepa, como é conhecido no futebol, tem 36 anos e uma carreira já ligada também ao CD Tondela, no qual esteve em 2010/11 como treinador adjunto", lê-se no comunicado do clube tondelense.

O antigo avançado de Benfica, Lierse, Varzim, Paços de Ferreira e Olhanense iniciou a carreira de treinador nos escalões de formação de Sacavenense, Odivelas, Taboeira e Benfica, além da passagem pelo Tondela, tendo, em seniores, orientado Sanjoanense, Feirense e Moreirense, este até à 10.ª jornada da presente edição do campeonato.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.