sicnot

Perfil

Desporto

Ex-futebolista Van Der Elst morre aos 62 anos, vítima de problemas cardíacos

© Vincenzo Pinto / Reuters

O antigo futebolista internacional belga François Van Der Elst morreu hoje, aos 62 anos, em consequência de problemas cardíacos, noticia hoje a comunicação social daquele país europeu, citando fonte hospitalar.

Van Der Elst, que jogava na posição de avançado e representou a seleção belga por 44 vezes, tendo marcado 14 golos, estava hospitalizado desde 01 de janeiro, em estado considerado grave.

O ex-jogador sagrou-se campeão belga em 1972 e 1974, ao serviço do Anderlecht, pelos quais conquistou também duas edições da extinta Taça dos Vencedores de Taças, em 1976 e 1978, tendo ainda disputado a final do Euro1980, que a Bélgica perdeu para a Alemanha.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22