sicnot

Perfil

Desporto

Federação inglesa de futebol acusa Manchester City de quebrar regras antidoping

© Reuters Staff / Reuters

A federação inglesa de futebol (FA) acusou o Manchester City de quebrar as regras de antidoping, anunciou esta quarta-feira o organismo em comunicado.

"O Manchester City foi acusado relativamente às regras de antidoping da FA", refere o organismo, que aponta uma "alegada falha do clube em garantir que as localizações eram as corretas", algo obrigatório segundo os regulamentos.

Segundo a BBC, a equipa de Pep Guardiola não disponibilizou informação correta sobre o local e os horários das sessões de treino, bem como as moradas de residência dos jogadores, necessárias para que possam ser realizados controlos antidoping a qualquer momento.

O clube, quarto na liga inglesa, tem até 19 de janeiro para responder à acusação.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24