sicnot

Perfil

Desporto

Fellaini renova com Manchester United por mais um ano a pedido de José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista internacional belga Marouane Fellaini, de 29 anos, renovou contrato com o Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, por mais uma época, anunciou o clube.

Fellaini, autor de um dos golos ao Hull City (2-0), na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga, terminava contrato com os "red devils" a 30 de junho.

O jogador, que chegou a Manchester no verão de 2013, renovou agora contrato a pedido de Mourinho.

"Tem uma mentalidade ganhadora e tem encarado bem as coisas (as críticas dos adeptos). Ele sabe que é um jogador importante para mim", reconheceu Mourinho depois da exibição do belga no jogo de terça-feira na Taça da Liga.

Lusa

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.