sicnot

Perfil

Desporto

Mergulhadores no Rio Elba sem sinais do dirigente do Hamburgo

Uma equipa de mergulhadores da polícia alemã rastreou esta quinta-feira, sem êxito, uma parcela do Rio Elba, na tentativa de encontrar o diretor de marketing do clube de futebol Hamburgo, Timo Kraus, que está desaparecido desde sábado.

Os 18 mergulhadores efetuaram a busca entre o lugar onde foi visto pela última vez, à saída de um bar, e uma zona onde um cão detetou o seu odor.

Kraus, de 44 anos, desapareceu misteriosamente no sábado depois de ter estado numa festa com colegas de trabalho, que antes da meia-noite o deixaram num táxi para que o levassem a casa.

O dirigente, que testemunhas várias disseram estar sob o efeito de álcool, não chegou a ir para casa e os últimos dados do seu telemóvel indicam que voltou ao cais onde tinha decorrido a festa.

Perdido o rasto, a sua família e o clube têm feito vários apelos nas redes sociais, ainda sem qualquer efeito: as autoridades aventam a possibilidade de ter escorregado e caído ao rio.

A polícia já apelou também ao taxista que o transportou para se apresentar como testemunha, mas, até ao momento, sem efeito.

Lusa

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.