sicnot

Perfil

Desporto

Nani sai do treino do Valência por problemas físicos

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O internacional português Nani, avançado do Valência, saiu esta quarta-feira do treino da equipa espanhola de futebol por problemas físicos, depois de também ter ficado à parte do plantel no treino de terça-feira.

O avançado português entrou para o relvado e fez o aquecimento, mas não concluiu a sessão de treino, ao sair a meio de um jogo que fazia com os colegas.

Nani tinha sofrido uma lesão muscular em dezembro e voltou aos relvados a 09 de janeiro, no empate, por 3-3, entre o clube valenciano e o Osasuna.

O Valência, equipa na qual alinha também o defesa português João Cancelo e que é agora orientado por Salvador González Marco "Voro", é o 17.º classificado da liga espanhola.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".