sicnot

Perfil

Desporto

Nani sai do treino do Valência por problemas físicos

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O internacional português Nani, avançado do Valência, saiu esta quarta-feira do treino da equipa espanhola de futebol por problemas físicos, depois de também ter ficado à parte do plantel no treino de terça-feira.

O avançado português entrou para o relvado e fez o aquecimento, mas não concluiu a sessão de treino, ao sair a meio de um jogo que fazia com os colegas.

Nani tinha sofrido uma lesão muscular em dezembro e voltou aos relvados a 09 de janeiro, no empate, por 3-3, entre o clube valenciano e o Osasuna.

O Valência, equipa na qual alinha também o defesa português João Cancelo e que é agora orientado por Salvador González Marco "Voro", é o 17.º classificado da liga espanhola.

Lusa

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.