sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Liverpool surpreendido por equipa da 4ª divisão inglesa

O Plymouth Argyle, equipa do quarto escalão do futebol inglês, decidiu surpreender e esclarecer o treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, antes do duelo entre as duas equipas para a Taça de Inglaterra. Tudo porque Klopp disse que não sabia em que zona do Reino Unido ficava Plymouth. A resposta foi elucidativa e quiçá saborosa.

Os responsáveis do Plymouth Argyle decidiram preparar uma tarte tradicional da região, em formato gigante. Mas o objetivo não terá sido apenas o de satisfazer as necessidades alimentares do treinador alemão.

No topo da tarte, pode ler-se, em letras garrafais, a distância geográfica entre Plymouth e Liverpool: 293 milhas (cerca de 471 quilómetros).

FACUNDO ARRIZABALAGA

FACUNDO ARRIZABALAGA

Uma forma original de informar, que poderá ser comida por Klopp e pelos seus pupilos para celebrar a passagem dos 'reds' aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra ou para confortar a equipa de Liverpool depois de uma eliminação precoce da competição.

A reação de Klopp à surpresa.

A reação de Klopp à surpresa.

FACUNDO ARRIZABALAGA

As duas equipas defrontam-se hoje pela segunda vez para desempatar a eliminatória, depois do empate sem golos registado em Anfield Road.

O Plymouth Argyle milita atualmente na League Two, o quarto escalão do futebol inglês. Ocupa o 2º lugar, a quatro pontos da liderança, e luta assumidamente pela subida à League One.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29