sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Liverpool surpreendido por equipa da 4ª divisão inglesa

O Plymouth Argyle, equipa do quarto escalão do futebol inglês, decidiu surpreender e esclarecer o treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, antes do duelo entre as duas equipas para a Taça de Inglaterra. Tudo porque Klopp disse que não sabia em que zona do Reino Unido ficava Plymouth. A resposta foi elucidativa e quiçá saborosa.

Os responsáveis do Plymouth Argyle decidiram preparar uma tarte tradicional da região, em formato gigante. Mas o objetivo não terá sido apenas o de satisfazer as necessidades alimentares do treinador alemão.

No topo da tarte, pode ler-se, em letras garrafais, a distância geográfica entre Plymouth e Liverpool: 293 milhas (cerca de 471 quilómetros).

FACUNDO ARRIZABALAGA

FACUNDO ARRIZABALAGA

Uma forma original de informar, que poderá ser comida por Klopp e pelos seus pupilos para celebrar a passagem dos 'reds' aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra ou para confortar a equipa de Liverpool depois de uma eliminação precoce da competição.

A reação de Klopp à surpresa.

A reação de Klopp à surpresa.

FACUNDO ARRIZABALAGA

As duas equipas defrontam-se hoje pela segunda vez para desempatar a eliminatória, depois do empate sem golos registado em Anfield Road.

O Plymouth Argyle milita atualmente na League Two, o quarto escalão do futebol inglês. Ocupa o 2º lugar, a quatro pontos da liderança, e luta assumidamente pela subida à League One.

  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39
  • Como um tweet de Kylie Jenner levou à queda das ações do Snapchat

    Economia

    As ações da Snap Inc., empresa que gere o Snapchat, fecharam a cair 6% na bolsa de Wall Street, esta quinta-feira, depois de Kylie Jenner ter anunciado que tinha deixado de usar a aplicação. A celebridade norte-americana tem mais de 24 milhões de seguidores e é considerada uma das utilizadoras mais influentes do Snapchat.

  • Arqueólogos anunciam descoberta de selo com assinatura do profeta Isaías

    Mundo

    Arqueólogos israelitas afirmam ter descoberto a marca de um selo num pedaço de argila que exibe o que consideram ser a assinatura do profeta bíblico Isaías, a quem se atribui a autoria de um livro do Antigo Testamento e de vários excertos do Novo Testamento. O achado arqueológico agora divulgado poderá ser a primeira prova da existência do profeta Isaías até agora encontrada. A descoberta aconteceu em Jerusalém, próximo do local onde foi encontrada um outro selo com a impressão da assinatura do rei Ezequias de Judá.

  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00
  • Marcelo de "alma cheia" no fim da visita a São Tomé e Príncipe
    2:43

    País

    O Presidente da República terminou esta quinta-feira no Príncipe uma visita de três dias a São Tomé. Marcelo Rebelo de Sousa prometeu o reforço da cooperação económica e anunciou a visita de António Costa antes do Verão. e lembrou os políticos portugueses de que é muito mais o que nos une, do que o que nos separa.

    Enviados SIC

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00