sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Liverpool surpreendido por equipa da 4ª divisão inglesa

O Plymouth Argyle, equipa do quarto escalão do futebol inglês, decidiu surpreender e esclarecer o treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, antes do duelo entre as duas equipas para a Taça de Inglaterra. Tudo porque Klopp disse que não sabia em que zona do Reino Unido ficava Plymouth. A resposta foi elucidativa e quiçá saborosa.

Os responsáveis do Plymouth Argyle decidiram preparar uma tarte tradicional da região, em formato gigante. Mas o objetivo não terá sido apenas o de satisfazer as necessidades alimentares do treinador alemão.

No topo da tarte, pode ler-se, em letras garrafais, a distância geográfica entre Plymouth e Liverpool: 293 milhas (cerca de 471 quilómetros).

FACUNDO ARRIZABALAGA

FACUNDO ARRIZABALAGA

Uma forma original de informar, que poderá ser comida por Klopp e pelos seus pupilos para celebrar a passagem dos 'reds' aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra ou para confortar a equipa de Liverpool depois de uma eliminação precoce da competição.

A reação de Klopp à surpresa.

A reação de Klopp à surpresa.

FACUNDO ARRIZABALAGA

As duas equipas defrontam-se hoje pela segunda vez para desempatar a eliminatória, depois do empate sem golos registado em Anfield Road.

O Plymouth Argyle milita atualmente na League Two, o quarto escalão do futebol inglês. Ocupa o 2º lugar, a quatro pontos da liderança, e luta assumidamente pela subida à League One.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.