sicnot

Perfil

Desporto

Di Maria quer ficar no Paris Saint-Germain "durante todo o contrato"

© Stephane Mahe / Reuters

O futebolista argentino Di Maria assegurou que prefere ficar no Paris Saint-Germain, "ao longo de todo o contrato", do que ir para a China, declarou à televisão ESPN Argentina na quinta-feira.

"Tem havido rumores, mas eu e a minha família estamos muito bem aqui, o que é importante para mim, por isso, vou ficar aqui durante todo o meu contrato", assegurou o internacional argentino.

O jogador percebe que as elevadas quantias de dinheiro oferecidas pelos clubes chineses podem persuadir os colegas, mas garante que não pensa jogar na China. "Eu prefiro ficar aqui, ser feliz e alcançar o que sempre tenho dito: vim para Paris para vencer a Liga dos Campeões", disse o antigo jogador do Benfica.

A titularidade do médio argentino pode estar a ser reconsiderada depois da chegada do médio alemão Julian Draxler. Julian Draxler, de 23 anos, marcou o golo da vitória do PSG contra o Rennes, no sábado, na 20.ª jornada da liga francesa, enquanto o argentino só entrou em campo nos últimos quinze minutos.

Lusa

  • Di María e Pastore implicados no escândalo de evasão fiscal
    2:00

    Football Leaks

    Os jogadores Di María e Javier Pastore também estão na lista do Football Leaks. Os documentos divulgados pelo consórcio europeu de investigação garantem que Di María desvia rendimentos com direitos de imagem. Já Pastore terá escondido quase dois milhões de euros pagos pela Nike por uma empresa offshore, no Uruguai.

  • Draxler é o primeiro reforço de inverno do PSG
    0:36

    Desporto

    O avançado alemão de 23 anos deixa o Wolfsburgo e junta-se ao campeão francês por uma verba a rondar os 36 milhões de euros, valor que poderá aumentar em 6 milhões caso o jogador cumpra determinados objetivos. Draxler estava afastado dos treinos do Wolfsburgo por ter demonstrado descontentamento e a sua intenção de sair do clube.

  • Assalto à base militar de Tancos
    0:42

    País

    Cerca de uma centena de granadas e várias munições foram roubadas dos paióis da base militar de Tancos. A Polícia Judiciária Militar já está a investigar.

  • Detido antigo diretor regional do BES na Madeira

    Queda do BES

    Foi detido o antigo diretor do Banco Espírito Santo da Madeira, no âmbito do chamado processo ao Universo GES. João Alexandre Silva tinha sido também o representante do BES na Venezuela, onde a instituição portuguesa abriu várias agências em diversas cidades e tinha cerca de 7600 clientes domiciliados.

    Notícia SIC

  • Couves, arroz integral e bróculos biológicos com pesticidas sintéticos
    2:29
  • ASAE apreende leite com água oxigenada para fabrico de queijo

    Economia

    A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu leite com água oxigenada, destinado ao fabrico de queijo. As investigações decorreram nos últimos dois meses e foram dirigidas a vários produtores de leite. As investigações iniciaram-se com a deteção de uma viatura para transporte do leite sem qualquer sistema de refrigeração.

  • Porto Design Factory: um lava-louças com tecnologia ultrassom e muitas outras coisas
    1:45
  • Jovens participam na maior competição nacional de aplicações
    2:10

    País

    O presente e o futuro passam cada vez mais pelas novas tecnologias, sobretudo as aplicações. Alunos de cerca de 100 escolas estão a participar na terceira edição da Apps For Good, a maior competição nacional de aplicações desenvolvidas por jovens, que decorre em Matosinhos.

  • O iPhone faz 10 anos
    2:01