sicnot

Perfil

Desporto

Di Maria quer ficar no Paris Saint-Germain "durante todo o contrato"

© Stephane Mahe / Reuters

O futebolista argentino Di Maria assegurou que prefere ficar no Paris Saint-Germain, "ao longo de todo o contrato", do que ir para a China, declarou à televisão ESPN Argentina na quinta-feira.

"Tem havido rumores, mas eu e a minha família estamos muito bem aqui, o que é importante para mim, por isso, vou ficar aqui durante todo o meu contrato", assegurou o internacional argentino.

O jogador percebe que as elevadas quantias de dinheiro oferecidas pelos clubes chineses podem persuadir os colegas, mas garante que não pensa jogar na China. "Eu prefiro ficar aqui, ser feliz e alcançar o que sempre tenho dito: vim para Paris para vencer a Liga dos Campeões", disse o antigo jogador do Benfica.

A titularidade do médio argentino pode estar a ser reconsiderada depois da chegada do médio alemão Julian Draxler. Julian Draxler, de 23 anos, marcou o golo da vitória do PSG contra o Rennes, no sábado, na 20.ª jornada da liga francesa, enquanto o argentino só entrou em campo nos últimos quinze minutos.

Lusa

  • Di María e Pastore implicados no escândalo de evasão fiscal
    2:00

    Football Leaks

    Os jogadores Di María e Javier Pastore também estão na lista do Football Leaks. Os documentos divulgados pelo consórcio europeu de investigação garantem que Di María desvia rendimentos com direitos de imagem. Já Pastore terá escondido quase dois milhões de euros pagos pela Nike por uma empresa offshore, no Uruguai.

  • Draxler é o primeiro reforço de inverno do PSG
    0:36

    Desporto

    O avançado alemão de 23 anos deixa o Wolfsburgo e junta-se ao campeão francês por uma verba a rondar os 36 milhões de euros, valor que poderá aumentar em 6 milhões caso o jogador cumpra determinados objetivos. Draxler estava afastado dos treinos do Wolfsburgo por ter demonstrado descontentamento e a sua intenção de sair do clube.

  • O resgate dos passageiros do naufrágio em Cascais
    1:48
  • É importante que "as pessoas não tenham medo" de denunciar o tráfico humano
    0:48

    País

    Manuel Albano, relator nacional para o tráfico de pessoas, concorda com a ideia de que é necessário continuar a investir na inspeção e na fiscalização para travar o tráfico de seres humanos, mas rejeita a denúncia do sindicato dos trabalhadores do SEF, que esta quinta-feira alertou para a "falta de controlo".

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • Salas de consumo assistido previstas na lei há 17 anos
    3:01
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC

  • Presidente do Uganda quer proibir sexo oral

    Mundo

    O Presidente do Uganda emitiu um aviso público durante um conferência de imprensa anunciando que vai banir a prática de sexo oral no país. Yoweri Museveni justifica o ato, explicando que "a boca serve para comer".

    SIC