sicnot

Perfil

Desporto

Di Maria quer ficar no Paris Saint-Germain "durante todo o contrato"

© Stephane Mahe / Reuters

O futebolista argentino Di Maria assegurou que prefere ficar no Paris Saint-Germain, "ao longo de todo o contrato", do que ir para a China, declarou à televisão ESPN Argentina na quinta-feira.

"Tem havido rumores, mas eu e a minha família estamos muito bem aqui, o que é importante para mim, por isso, vou ficar aqui durante todo o meu contrato", assegurou o internacional argentino.

O jogador percebe que as elevadas quantias de dinheiro oferecidas pelos clubes chineses podem persuadir os colegas, mas garante que não pensa jogar na China. "Eu prefiro ficar aqui, ser feliz e alcançar o que sempre tenho dito: vim para Paris para vencer a Liga dos Campeões", disse o antigo jogador do Benfica.

A titularidade do médio argentino pode estar a ser reconsiderada depois da chegada do médio alemão Julian Draxler. Julian Draxler, de 23 anos, marcou o golo da vitória do PSG contra o Rennes, no sábado, na 20.ª jornada da liga francesa, enquanto o argentino só entrou em campo nos últimos quinze minutos.

Lusa

  • Di María e Pastore implicados no escândalo de evasão fiscal
    2:00

    Football Leaks

    Os jogadores Di María e Javier Pastore também estão na lista do Football Leaks. Os documentos divulgados pelo consórcio europeu de investigação garantem que Di María desvia rendimentos com direitos de imagem. Já Pastore terá escondido quase dois milhões de euros pagos pela Nike por uma empresa offshore, no Uruguai.

  • Draxler é o primeiro reforço de inverno do PSG
    0:36

    Desporto

    O avançado alemão de 23 anos deixa o Wolfsburgo e junta-se ao campeão francês por uma verba a rondar os 36 milhões de euros, valor que poderá aumentar em 6 milhões caso o jogador cumpra determinados objetivos. Draxler estava afastado dos treinos do Wolfsburgo por ter demonstrado descontentamento e a sua intenção de sair do clube.

  • O tempo para hoje
    0:57

    País

    O Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje chuva fraca a norte do sistema Montejunto-Estrela com subidada temperatura mínima. Céu muito nublado ou encoberto, apresentando-se em geral pouco nublado no Baixo Alentejo e no Algarve até meio da manhã. Períodos de chuva fraca ou chuvisco nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, mais frequentes no Minho e Douro Litoral e a partir da tarde.

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efetivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21
  • Antigos quadros da Facebook declaram-se preocupados com efeitos da rede social

    Mundo

    Alguns dos antigos quadros da empresa Facebook estão a começar a exprimir sérias dúvidas sobre a rede social que ajudaram a criar, foi noticiado. A Facebook explora "uma vulnerabilidade na psicologia humana" para criar dependência entre os seus utilizadores, afirmou o primeiro presidente da empresa, Sean Parker, num fórum público.