sicnot

Perfil

Desporto

Euforia na chegada do Sporting à Madeira

Euforia na chegada do Sporting à Madeira

Dezenas de adeptos incentivaram Bruno de Carvalho e Jorge Jesus na véspera de jogo com o Marítimo para o campeonato. À chegada ao Funchal um grupo de adeptos leoninos apoiou os jogadores e a comitiva do clube. O presidente e o treinador foram dos mais acarinhados. Entre os escolhidos de Jorge Jesus para o encontro de amanhã com o Marítimo, destaque para o regresso, após lesão, do lateral direito Schelotto. De fora ficaram Markovic, Douglas, Elias e os lesionados Jefferson e André. O jogo com os madeirenses marca o início da segunda volta do campeonato para os leões.

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.