sicnot

Perfil

Desporto

Jesus na Comissão de Honra da recandidatura de Bruno de Carvalho

MANUEL DE ALMEIDA

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou esta sexta-feira que o treinador Jorge Jesus vai integrar a Comissão de Honra da sua recandidatura a novo mandato.

"Tenho o privilégio e o orgulho de poder contar na minha Comissão de Honra com o treinador Jorge Jesus", escreveu Bruno de Carvalho na sua página no Facebook.

Além de Jorge Jesus, o líder do clube de Alvalade também contará na Comissão de Honra com o internacional português Nani, "jogador de referência da formação", e o antigo futebolista francês Eric Cantona, antiga estrela do Manchester United.

Bruno de Carvalho, presidente do clube desde 2013, e Pedro Madeira Rodrigues são, até ao momento, os candidatos anunciados à liderança do emblema "leonino", para as eleições agendadas para 04 de março.

Há quase quatro anos, Bruno de Carvalho venceu as eleições com 53,36% dos votos, impondo-se a José Couceiro, que obteve 45,35% e a Carlos Severino, que conseguiu 1,02%.

Lusa

  • Bruno de Carvalho, "triste, desolado", anuncia "emagrecimento" do plantel

    Desporto

    O presidente do Sporting revelou hoje que "o plantel sofrerá um emagrecimento neste mercado de inverno". Na manhã seguinte à eliminação da Taça de Portugal, Bruno de Carvalho escreveu no Facebook. Desiludido, triste e desolado, acrescenta que "estados de alma não são compatíveis nem se podem confundir com as funções que assumiu".

  • Sporting vive momento de turbulência
    2:17

    Desporto

    É num ambiente tenso que o Sporting volta a jogar em Chaves, para discutir a continuidade na Taça de Portugal, depois do empate de sábado. A contestação dos adeptos voltou a fazer-se ouvir, Bruno de Carvalho foi ao balnéario mostrar insatisfação aos jogadores e reuniu-se com Jorge Jesus para analisar o momento da equipa.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • A SIC visitou os bastidores do Santuário de Fátima
    7:43
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52