sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Nápoles critica "absurdo" de Taça das Nações Africanas em janeiro

© Ciro Luca / Reuters

O treinador do Nápoles, Maurizio Sarri, considerou esta sexta-feira "um absurdo" a realização da Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol em janeiro, competição que privou o clube de três jogadores.

"Em minha opinião é um absurdo que a Taça das Nações Africanas decorra em janeiro. Fomos privados de três jogadores em consequência desta competição, é uma monstruosidade", disse, em conferência de imprensa.

Em terceiro na Liga italiana, o Nápoles enfrenta no sábado em San Siro o AC Milan sem poder contar com três jogadores ausentes na CAN: o defesa central senegalês Kalidou Koulibaly, o lateral esquerdo argelino Faouzi Ghoulam e o atacante marroquino Omar El Kaddouri.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.