sicnot

Perfil

Desporto

Guardiola diz que se calhar não é suficientemente bom para o Manchester City

© Reuters Staff / Reuters

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, defendeu esta sexta-feira os seus jogadores "fantásticos" e admitiu que talvez não seja bom o suficiente para o clube da Liga inglesa de futebol."

."Talvez não seja bom o suficiente para eles", afirmou Guardiola, quando questionado sobre a falta de consistência da equipa nos últimos encontros, depois de ter vencido os 10 primeiros jogos da temporada.Os últimos resultados dos 'citizens', que caíram para o quinto lugar, a 10 pontos do líder Chelsea, levantaram algumas dúvidas sobre a qualidade do plantel do clube.

"Eles são bons jogadores. Eu tenho respeito por eles, por isso porque é que haveria dizer que não são bons? Por isso, não percebo a falta de respeito pelos profissionais quando eles têm sido jogadores fantásticos e que não são suficientemente bons para mim", disse o espanhol.

Um dos jogadores mais criticados tem sido o guarda-redes Claudio Bravo, uma escolha de Guardiola, que dispensou o inglês Joe Hart, que tinha sido titular nas últimas temporadas, mas o treinador diz que nunca atribuirá culpas pelas derrotas ao chileno.

Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56