sicnot

Perfil

Desporto

Guardiola diz que se calhar não é suficientemente bom para o Manchester City

© Reuters Staff / Reuters

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, defendeu esta sexta-feira os seus jogadores "fantásticos" e admitiu que talvez não seja bom o suficiente para o clube da Liga inglesa de futebol."

."Talvez não seja bom o suficiente para eles", afirmou Guardiola, quando questionado sobre a falta de consistência da equipa nos últimos encontros, depois de ter vencido os 10 primeiros jogos da temporada.Os últimos resultados dos 'citizens', que caíram para o quinto lugar, a 10 pontos do líder Chelsea, levantaram algumas dúvidas sobre a qualidade do plantel do clube.

"Eles são bons jogadores. Eu tenho respeito por eles, por isso porque é que haveria dizer que não são bons? Por isso, não percebo a falta de respeito pelos profissionais quando eles têm sido jogadores fantásticos e que não são suficientemente bons para mim", disse o espanhol.

Um dos jogadores mais criticados tem sido o guarda-redes Claudio Bravo, uma escolha de Guardiola, que dispensou o inglês Joe Hart, que tinha sido titular nas últimas temporadas, mas o treinador diz que nunca atribuirá culpas pelas derrotas ao chileno.

Lusa

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37