sicnot

Perfil

Desporto

Soares é reforço do FC Porto

O FC Porto confirmou esta segunda-feira a contratação do avançado brasileiro 'Tiquinho' Soares ao Vitória de Guimarães.

Soares é a primeira contratação para a equipa de Nuno Espírito Santo neste mercado de inverno, depois do regresso de Kelvin, que terminou o empréstimo aos brasileiros do São Paulo.

O avançado assinou pelos dragões por quatro temporadas e meia e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, referiram os azuis e brancos em comunicado.

Soares apontou esta temporada 9 golos em 22 jogos ao serviço da equipa minhota, depois da passagem pelo Nacional da Madeira na época passada, com 14 golos em 35 jogos.

  • Últimas movimentações no mercado de inverno
    1:34

    Desporto

    No que diz respeito ao mercado de transferências, há interesse de clubes ingleses em vários jogadores do Benfica. O Arsenal está atento à evolução de Gonçalo Guedes, o Manchester United mantém o interesse em Lindelof e Samaris está muito perto do Sunderland falando a imprensa desportiva num negócio de 20 milhões de euros. O FC Porto está mais preocupado em contratar, falando-se na chegada do avançado Soares do Vitória de Guimarães e no médio Assis do Chaves, tendo Varela saído para a Turquia. O Sporting trata do emagrecimento do plantel, com Meli já no Racing de Avellaneda e Elias tem pretendentes no mercado chinês. No Guimarães, o médio João Pedro foi confirmado no LA Galaxy e em Inglaterra José Fonte é esperado em Londres para assinar com o West Ham.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.