sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia regresso do avançado Lukas Spalvis

O avançado lituano Lukas Spalvis vai reintegrar o plantel de futebol do Sporting, anulando o acordo de empréstimo ao Belenenses, anunciou esta quinta-feira o clube leonino.

"A Sporting Clube de Portugal -- Futebol, SAD informa que, por razões de prudência, acordou com a Os Belenenses Futebol, SAD a reintegração do jogador Lukas Spalvis, ficando sem efeito o contrato de empréstimo até ao final da presente época desportiva", lê-se no sítio do Sporting na Internet.

Spalvis, de 22 anos, foi contratado no início da temporada pelo Sporting, depois de ter terminado o contrato com os dinamarqueses do Aalborg, tendo estado a recuperar de uma intervenção cirúrgica a uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo sofrida em julho de 2016.

Lusa

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16