sicnot

Perfil

Desporto

Venus Williams na final do Open da Austrália após vitória contra Coco Vendeweghe

© Jason Reed / Reuters

A tenista norte-americana Venus Williams assegurou esta quinta-feira presença na final do Open da Austrália, depois de vencer Coco Vendeweghe.

Williams, de 36 anos, venceu a também norte-americana por 6-7 (3/7), 6-2, 6-3 na arena Rod Laver, tornando-se a jogadora mais velha a chegar à final do torneio.

Esta será a primeira vez desde 2009 que a tenista volta a uma final de um "Grand Slam".

Venus Williams, que antes do Open da Austrália esteve afastada dos 'courts' devido a lesões prolongadas, já venceu sete troféus "majors", o último dos quais conquistado em Wimbledon, em 2008.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.