sicnot

Perfil

Desporto

Boavista e Belenenses defrontam-se no arranque da 19ª jornada da I Liga

Boavista e Belenenses vão defrontar-se hoje, no Estádio do Bessa, no Porto, no arranque da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Os 'axadrezados', nonos classificados com 24 pontos, recebem os 'azuis', 12.ºs com 20, após cinco jogos sem perder no campeonato, contando com os empates nas visitas a Tondela (1-1) e Benfica (3-3).

Já a formação comandada por Quim Machado perdeu na ronda passada na receção ao Vitória de Setúbal (2-1) e venceu apenas um dos cinco últimos embates, na receção ao Rio Ave (1-0).Na primeira volta, no Estádio do Restelo, em Lisboa, as duas equipas empataram 0-0.O jogo inaugural da jornada, que prossegue no sábado, na segunda e na quarta-feira, devido à 'final four' da Taça da Liga, está marcado para as 20:30 e vai ser arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora.


Programa da 19.ª jornada da I Liga:

- Sexta-feira, 27 jan:

Boavista - Belenenses, 20:30 (SportTV1).

- Sábado, 28 jan:

Tondela - Desportivo de Chaves, 11:45 (SportTV1).

Nacional - Arouca, 16:00 (SportTV5).

Vitória de Guimarães - Marítimo, 16:00 (SportTV1).

Estoril-Praia - FC Porto, 18:15 (SportTV1).

Sporting - Paços de Ferreira, 20:30 (SportTV1).

- Segunda-feira, 30 jan:

Vitória de Setúbal - Benfica, 21:00 (SportTV1).


Moreirense - Feirense, 19:00 * (SportTV1).

Rio Ave - Sporting de Braga, 21:00 * (SportTV5).

* Sujeitos a alteração devido à final da Taça da Liga no domingo entre Moreirense e Sporting de Braga.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.