sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória suspenso por 15 dias

O treinador do Benfica, Rui Vitória, foi punido com 15 dias de suspensão pela secção profissional do conselho de disciplina da Federação Portuguesa de futebol, após expulsão no jogo com o Moreirense para a Taça da Liga.

Rui Vitória dirigiu-se à equipa de arbitragem no final da partida que os 'encarnados' perderam por 3-1, falhando a final da competição, tendo aquela secção punido o técnico com 15 dias, considerando que este lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem.


No mapa de castigos divulgado, e referente aos dois jogos das meias-finais daquela competição, pode ver-se ainda o castigo de um jogo para Tiago Almeida, do Moreirense, que completou uma série de cinco cartões amarelos.

Lusa

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.