sicnot

Perfil

Desporto

Benfica com maiores mudanças no mercado de transferências

Benfica com maiores mudanças no mercado de transferências

O mercado de transferências do futebol português já encerrou. Dos três grandes, o destaque vai para o Benfica que contratou Pedro Pereira e Filipe Augusto por cinco anos e meio.

  • "O Benfica teve um problema grave de lesões esta temporada"
    6:17

    Desporto

    O comentador da SIC, David Borges, esteve na Edição da Noite para comentar a situação atual do Benfica. O clube soma duas derrotas seguidas, uma delas que contribuiu para a eliminação da Taça da Liga. David Borges diz que o Benfica teve um problema grave de lesões esta época mas as derrotas sofridas até ao momento não são suficientes para se falar de crise no clube.

  • As últimas horas do mercado de transferências
    1:29

    Desporto

    O mercado de transferências do futebol português encerra dentro de poucas horas, o Benfica foi o clube que mais mexeu no plantel. Pedro Pereira regressa à equipa das águias e assina por cinco anos depois de ter saído para a Sampdória. Francisco Geraldes e Daniel Podence regressam ao Sporting e no FC Porto o clube procura equipa para Sérgio Oliveira, uma vez que o jogador não faz parte das escolhas de Nuno Espírito Santo.

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44