sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto e Braga arriscam jogar à porta fechada

O FC Porto e o Sporting de Braga arriscam-se a serem punidos com jogos à porta fechada, devido ao arremesso de petardos por parte de adeptos dos dragões e do emblema minhoto.

No caso do FC Porto, está em causa o arremesso de petardos e tochas no jogo do fim de semana passado entre os azuis e brancos e o Estoril. No encontro da 19ª jornada, adeptos portistas atiraram petardos na direção do guarda-redes do Estoril.

No caso do Sporting de Braga, está também em causa o arremesso de petardos para o relvado na final da Taça da Liga, aquando dos festejos do golo do Moreirense. Alguns jogadores da equipa de Augusto Inácio tiveram mesmo de ser assistidos.

A penalização nestes casos, de acordo com o regulamento, é a realização de um a dois jogos à porta fechada.

Os dois casos vão ser agora entregues à Comissão de Instrutores, que será responsável pela investigação. As conclusões serão remetidas ao Conselho de Disciplina, que vai decidir se há motivo para castigo.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.