sicnot

Perfil

Desporto

Kelvin emprestado pelo FC Porto aos brasileiros do Vasco da Gama

O extremo Kelvin foi emprestado pelo FC Porto aos brasileiros do Vasco da Gama, até 31 de dezembro de 2017, anunciou esta sexta-feira o segundo classificado da I Liga portuguesa de futebol.

"Kelvin já não trabalhou com o grupo, uma vez que foi cedido aos brasileiros do Vasco da Gama até 31 de dezembro de 2017, com o objetivo de continuar a jogar regularmente e de prosseguir o seu crescimento desportivo", lê-se no sítio dos "dragões" na Internet.

O avançado, de 23 anos, chegou aos 'azuis e brancos' na época 2011/12, proveniente do Paraná, foi cedido a Rio Ave, Palmeiras e São Paulo, tendo sido agora novamente emprestado, depois de ter integrado o plantel comandado por Nuno Espírito Santo durante o mês de janeiro.

Lusa

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37