sicnot

Perfil

Desporto

Kelvin emprestado pelo FC Porto aos brasileiros do Vasco da Gama

O extremo Kelvin foi emprestado pelo FC Porto aos brasileiros do Vasco da Gama, até 31 de dezembro de 2017, anunciou esta sexta-feira o segundo classificado da I Liga portuguesa de futebol.

"Kelvin já não trabalhou com o grupo, uma vez que foi cedido aos brasileiros do Vasco da Gama até 31 de dezembro de 2017, com o objetivo de continuar a jogar regularmente e de prosseguir o seu crescimento desportivo", lê-se no sítio dos "dragões" na Internet.

O avançado, de 23 anos, chegou aos 'azuis e brancos' na época 2011/12, proveniente do Paraná, foi cedido a Rio Ave, Palmeiras e São Paulo, tendo sido agora novamente emprestado, depois de ter integrado o plantel comandado por Nuno Espírito Santo durante o mês de janeiro.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29