sicnot

Perfil

Desporto

Adiado jogo entre Celta e Real Madrid devido a danos no estádio Balaídos

O jogo entre Celta de Vigo e Real Madrid, da 21.ª jornada da Liga espanhola de futebol, que estava marcado para domingo, foi adiado devido a danos em parte da estrutura do Estádio Municipal de Balaídos.

Sem adiantar nova data, o município galego deu conta do adiamento, devido à intempérie, que já levou também, na sexta-feira, ao cancelamento do encontro entre Deportivo e Bétis, na Corunha.

O presidente da edilidade de Vigo, Abel Caballero, citado pelo jornal Faro de Vigo, explicou que várias placas da cobertura da bancada do recinto se soltaram e que outras necessitam de reparação, algo impossível de realizar a tempo da visita do líder da Liga espanhola.

De acordo com o jornal La Voz de Galicia, em causa estão cerca de 40 metros da cobertura da bancada destinada aos adeptos visitantes.

Lusa

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01