sicnot

Perfil

Desporto

Portugal apurado para a segunda ronda da Taça Davis

Portugal avançou este sábado para a segunda eliminatória do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis em ténis, depois de João Sousa e Gastão Elias terem vencido os israelitas Dudi Sela e Jonathan Erlich no encontro de pares.

Os dois melhores jogadores nacionais venceram o duo israelita por 7-5, 6-7 (4-7), 4-6, 6-2 e 6-4, em quatro horas e 12 minutos, para conquistar o terceiro e decisivo ponto para Portugal na eliminatória que decorre até domingo no Clube Internacional de Foot-Ball (CIF), em Lisboa.

Na próxima fase do Grupo I da zona euro-africana, a seleção portuguesa vai defrontar a Ucrânia, numa eliminatória que irá acontecer em território nacional, entre 07 e 09 de abril.

Lusa

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06