sicnot

Perfil

Desporto

Portugal apurado para a segunda ronda da Taça Davis

Portugal avançou este sábado para a segunda eliminatória do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis em ténis, depois de João Sousa e Gastão Elias terem vencido os israelitas Dudi Sela e Jonathan Erlich no encontro de pares.

Os dois melhores jogadores nacionais venceram o duo israelita por 7-5, 6-7 (4-7), 4-6, 6-2 e 6-4, em quatro horas e 12 minutos, para conquistar o terceiro e decisivo ponto para Portugal na eliminatória que decorre até domingo no Clube Internacional de Foot-Ball (CIF), em Lisboa.

Na próxima fase do Grupo I da zona euro-africana, a seleção portuguesa vai defrontar a Ucrânia, numa eliminatória que irá acontecer em território nacional, entre 07 e 09 de abril.

Lusa

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37