sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara deslocação a Guimarães com cinco baixas

© Baz Ratner / Reuters

Depois de cumprir um dia de folga, o FC porto voltou esta terça-feira aos treinos com dose dupla no Olival. A equipa de Nuno Espírito Santo prepara a deslocação a Guimarães com cinco baixas.

O treino desta manhã contou apenas com 18 jogadores, três dos quais guarda-redes. Danilo, Felipe, Marcano, Alex Telles e Óliver não foram vistos no Olival, nos quinze minutos abertos à comunicação social. Rúben Neves voltou a treinar integrado.

Danilo terminou o jogo com o Sporting com dores devido a uma pancada sofrida no pé direito, já na segunda parte do encontro.

O FC Porto desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória no próximo sábado.

  • Benfica e FC Porto em luta a dois pelo título
    1:08

    Desporto

    O clássico do Dragão ajudou a esclarecer uma luta a dois pelo título. Benfica e FC Porto estão separados por um ponto, enquanto o Sporting vai competir pelo terceiro lugar com Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, uma posição que garante a presença no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

  • "FC Porto tirou-nos da disputa pelo primeiro lugar"
    0:59

    Desporto

    No final do jogo, Jorge Jesus falou em pelo menos dois erros do árbitro, em prejuízo do Sporting. O treinador dos leões sublinha que a aposta na formação tem alguns custos em jogos importantes, mas defende que o Sporting está a preparar o futuro. Jesus admite ainda que os leões estão fora da luta pelo título.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.