sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara deslocação a Guimarães com cinco baixas

© Baz Ratner / Reuters

Depois de cumprir um dia de folga, o FC porto voltou esta terça-feira aos treinos com dose dupla no Olival. A equipa de Nuno Espírito Santo prepara a deslocação a Guimarães com cinco baixas.

O treino desta manhã contou apenas com 18 jogadores, três dos quais guarda-redes. Danilo, Felipe, Marcano, Alex Telles e Óliver não foram vistos no Olival, nos quinze minutos abertos à comunicação social. Rúben Neves voltou a treinar integrado.

Danilo terminou o jogo com o Sporting com dores devido a uma pancada sofrida no pé direito, já na segunda parte do encontro.

O FC Porto desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória no próximo sábado.

  • Benfica e FC Porto em luta a dois pelo título
    1:08

    Desporto

    O clássico do Dragão ajudou a esclarecer uma luta a dois pelo título. Benfica e FC Porto estão separados por um ponto, enquanto o Sporting vai competir pelo terceiro lugar com Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, uma posição que garante a presença no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

  • "FC Porto tirou-nos da disputa pelo primeiro lugar"
    0:59

    Desporto

    No final do jogo, Jorge Jesus falou em pelo menos dois erros do árbitro, em prejuízo do Sporting. O treinador dos leões sublinha que a aposta na formação tem alguns custos em jogos importantes, mas defende que o Sporting está a preparar o futuro. Jesus admite ainda que os leões estão fora da luta pelo título.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espirito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espirito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Caso que está a gerar tensão entre Angola e Portugal chega a tribunal 2ª.feira
    1:32

    País

    O julgamento da Operação Fizz começa esta segunda feira numa altura em que o tribunal da Relação ainda não decidiu se aceita o pedido de Luanda para que Manuel Vicente seja julgado em Angola. O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa foi arrolado pelo tribunal como testemunha e já respondeu por escrito. O processo será julgado no tribunal da comarca de Lisboa pelo coletivo de juízes formado por Alfredo Costa, Helena Pinto e Ana Guerreiro da Silva, estando o Ministério Público representado pelo procurador José Góis.

  • Mais de 60% dos jovens não usam preservativo
    1:42

    País

    Mais de 60% dos jovens portugueses não usam preservativo e mais de um quarto acredita que a sida se pode transmitir pelo uso partilhado de copos ou talheres. São resultados de um estudo da Universidade de Lisboa que inquiriu 116 jovens dos 18 aos 24 anos, dos 18 aos 24 anos de todas as regiões e ilhas, estudantes universitários, mas também do programa Escolhas, que abrange uma população mais desfavorecida.

  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52