sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara deslocação a Guimarães com cinco baixas

© Baz Ratner / Reuters

Depois de cumprir um dia de folga, o FC porto voltou esta terça-feira aos treinos com dose dupla no Olival. A equipa de Nuno Espírito Santo prepara a deslocação a Guimarães com cinco baixas.

O treino desta manhã contou apenas com 18 jogadores, três dos quais guarda-redes. Danilo, Felipe, Marcano, Alex Telles e Óliver não foram vistos no Olival, nos quinze minutos abertos à comunicação social. Rúben Neves voltou a treinar integrado.

Danilo terminou o jogo com o Sporting com dores devido a uma pancada sofrida no pé direito, já na segunda parte do encontro.

O FC Porto desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória no próximo sábado.

  • Benfica e FC Porto em luta a dois pelo título
    1:08

    Desporto

    O clássico do Dragão ajudou a esclarecer uma luta a dois pelo título. Benfica e FC Porto estão separados por um ponto, enquanto o Sporting vai competir pelo terceiro lugar com Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, uma posição que garante a presença no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

  • "FC Porto tirou-nos da disputa pelo primeiro lugar"
    0:59

    Desporto

    No final do jogo, Jorge Jesus falou em pelo menos dois erros do árbitro, em prejuízo do Sporting. O treinador dos leões sublinha que a aposta na formação tem alguns custos em jogos importantes, mas defende que o Sporting está a preparar o futuro. Jesus admite ainda que os leões estão fora da luta pelo título.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.