sicnot

Perfil

Desporto

Nikola Vukcevic do Sporting de Braga suspenso por três jogos

O futebolista montenegrino do Sporting de Braga Nikola Vukcevic foi esta terça-feira suspenso por três jogos pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) devido à expulsão no jogo com o Rio Ave.

O jogador foi expulso a 2 de fevereiro no encontro entre Rio Ave e Sporting de Braga, tendo já cumprido um dos dois jogos de castigo na segunda-feira, no empate caseiro com o Estoril (1-1).

Quanto ao clássico de 4 de fevereiro, entre FC Porto e Sporting (2-1), a equipa da casa paga mais de seis mil euros em vários delitos, entre o rebentamento de petardos e a entrada de objetos proibidos para as bancadas.

Os 'leões' receberam mais de dois mil euros em multas devido a vários delitos, em particular o rebentamento de petardos.

O diretor desportivo do Tondela, Carlos Carneiro, foi suspenso por 20 dias por "atitude incorreta para com a equipa de arbitragem" na partida entre Belenenses e Tondela (0-0), num jogo onde Yordan Osorio e Murilo foram expulsos e por isso cumprem um jogo de suspensão cada.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15