sicnot

Perfil

Desporto

Seleção dos Camarões recebida com euforia por milhares de adeptos

Seleção dos Camarões recebida com euforia por milhares de adeptos

A seleção dos Camarões foi recebida em euforia por milhares de adeptos. Vincent Aboubakar marcou o golo que garantiu a vitória dos Camarões. O avançado do FC Porto emprestado aos turcos do Besiktas não escondeu a satisfação pelo triunfo.

Os adeptos esperaram mais de oito horas pelos jogadores devido a um atraso no voo, mas festejaram intensamente o troféu que não era conquistado desde 2002. Os jogadores foram recebidos como heróis no aeroporto de Yaoundé, um dia após a conquista do quinto título na Taça das Nações Africanas frente ao Egito por 2-1.

Nos próximos dias, os "leões indomáveis" vão ser recebidos pelo Presidente dos Camarões e vão percorrer o país para mostrar o troféu aos adeptos.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.