sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto diz que vai ter de acionar cláusula de opção sobre Óliver Torres

ESTELA SILVA

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, confirmou esta quarta-feira que os 'dragões' vão ter de acionar a cláusula de opção do passe do futebolista espanhol Óliver Torres, emprestado pelo Atlético de Madrid.

"No caso do Óliver Torres, é jogador do FC Porto porque há uma obrigação de compra. O FC Porto vai ter de acionar a cláusula", disse o responsável ao Porto Canal.

Francisco J. Marques distinguiu este caso do de Diogo Jota, também emprestado pelo Atlético de Madrid, mas que "não há uma opção de compra".

Na situação do antigo jogador do Paços de Ferreira, o clube portista "pode acionar ou não" a cláusula de opção.

Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56