sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto diz que vai ter de acionar cláusula de opção sobre Óliver Torres

ESTELA SILVA

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, confirmou esta quarta-feira que os 'dragões' vão ter de acionar a cláusula de opção do passe do futebolista espanhol Óliver Torres, emprestado pelo Atlético de Madrid.

"No caso do Óliver Torres, é jogador do FC Porto porque há uma obrigação de compra. O FC Porto vai ter de acionar a cláusula", disse o responsável ao Porto Canal.

Francisco J. Marques distinguiu este caso do de Diogo Jota, também emprestado pelo Atlético de Madrid, mas que "não há uma opção de compra".

Na situação do antigo jogador do Paços de Ferreira, o clube portista "pode acionar ou não" a cláusula de opção.

Lusa

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC