sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto diz que vai ter de acionar cláusula de opção sobre Óliver Torres

ESTELA SILVA

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, confirmou esta quarta-feira que os 'dragões' vão ter de acionar a cláusula de opção do passe do futebolista espanhol Óliver Torres, emprestado pelo Atlético de Madrid.

"No caso do Óliver Torres, é jogador do FC Porto porque há uma obrigação de compra. O FC Porto vai ter de acionar a cláusula", disse o responsável ao Porto Canal.

Francisco J. Marques distinguiu este caso do de Diogo Jota, também emprestado pelo Atlético de Madrid, mas que "não há uma opção de compra".

Na situação do antigo jogador do Paços de Ferreira, o clube portista "pode acionar ou não" a cláusula de opção.

Lusa

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37