sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista do Sporting de Viana nos cuidados intensivos

O futebolista Djerman Évora, do Sporting de Viana do Alentejo, que sofreu uma paragem cardíaca, continuava esta quarta-feira à tarde internado nos cuidados intensivos do hospital de Évora com prognóstico reservado, disse à agência Lusa fonte do clube.

O atleta cabo-verdiano de 29 anos sofreu, na terça-feira, uma paragem cardíaca no centro de saúde de Viana do Alentejo, no distrito de Évora, para onde tinha sido levado após sentir uma indisposição no treino da equipa.

Mais tarde, Djerman foi transportado para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontrava esta tarde com prognóstico reservado na unidade de cuidados intensivos.

A fonte do Sporting de Viana adiantou que a equipa vai treinar hoje, a partir das 20:00, para preparar o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato de Portugal, marcado para o próximo domingo.

Além do Sporting de Viana, o médio Djerman já alinhou no Juventude de Évora e no Atlético de Reguengos, entre outras equipas portuguesas.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.