sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista do Sporting de Viana nos cuidados intensivos

O futebolista Djerman Évora, do Sporting de Viana do Alentejo, que sofreu uma paragem cardíaca, continuava esta quarta-feira à tarde internado nos cuidados intensivos do hospital de Évora com prognóstico reservado, disse à agência Lusa fonte do clube.

O atleta cabo-verdiano de 29 anos sofreu, na terça-feira, uma paragem cardíaca no centro de saúde de Viana do Alentejo, no distrito de Évora, para onde tinha sido levado após sentir uma indisposição no treino da equipa.

Mais tarde, Djerman foi transportado para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontrava esta tarde com prognóstico reservado na unidade de cuidados intensivos.

A fonte do Sporting de Viana adiantou que a equipa vai treinar hoje, a partir das 20:00, para preparar o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato de Portugal, marcado para o próximo domingo.

Além do Sporting de Viana, o médio Djerman já alinhou no Juventude de Évora e no Atlético de Reguengos, entre outras equipas portuguesas.

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.