sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista do Sporting de Viana nos cuidados intensivos

O futebolista Djerman Évora, do Sporting de Viana do Alentejo, que sofreu uma paragem cardíaca, continuava esta quarta-feira à tarde internado nos cuidados intensivos do hospital de Évora com prognóstico reservado, disse à agência Lusa fonte do clube.

O atleta cabo-verdiano de 29 anos sofreu, na terça-feira, uma paragem cardíaca no centro de saúde de Viana do Alentejo, no distrito de Évora, para onde tinha sido levado após sentir uma indisposição no treino da equipa.

Mais tarde, Djerman foi transportado para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontrava esta tarde com prognóstico reservado na unidade de cuidados intensivos.

A fonte do Sporting de Viana adiantou que a equipa vai treinar hoje, a partir das 20:00, para preparar o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato de Portugal, marcado para o próximo domingo.

Além do Sporting de Viana, o médio Djerman já alinhou no Juventude de Évora e no Atlético de Reguengos, entre outras equipas portuguesas.

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.