sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista do Sporting de Viana nos cuidados intensivos

O futebolista Djerman Évora, do Sporting de Viana do Alentejo, que sofreu uma paragem cardíaca, continuava esta quarta-feira à tarde internado nos cuidados intensivos do hospital de Évora com prognóstico reservado, disse à agência Lusa fonte do clube.

O atleta cabo-verdiano de 29 anos sofreu, na terça-feira, uma paragem cardíaca no centro de saúde de Viana do Alentejo, no distrito de Évora, para onde tinha sido levado após sentir uma indisposição no treino da equipa.

Mais tarde, Djerman foi transportado para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontrava esta tarde com prognóstico reservado na unidade de cuidados intensivos.

A fonte do Sporting de Viana adiantou que a equipa vai treinar hoje, a partir das 20:00, para preparar o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato de Portugal, marcado para o próximo domingo.

Além do Sporting de Viana, o médio Djerman já alinhou no Juventude de Évora e no Atlético de Reguengos, entre outras equipas portuguesas.

Lusa

  • Aeroporto Cristiano Ronaldo? Nem todos os madeirenses estão de acordo
    2:21
  • Fatura da água a dobrar
    2:26

    Economia

    Desde o início do ano que a população de Celorico de Basto está a receber duas faturas da água para pagar. Tanto a Câmara como a Águas do Norte reclamam o direito a cobrar pelo serviço. Contactada pela SIC, a Entidade Reguladora esclarece que o município não pode emitir faturas e tem de devolver o dinheiro.