sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga recorre de castigo de Vukcevic

© Miguel Vidal / Reuters

O Sporting de Braga vai recorrer do castigo de três jogos aplicado ao médio Vukcevic, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube, quarto classificado da I Liga de futebol.

O montenegrino viu o cartão vermelho no jogo com o Rio Ave, da 19ª jornada, devido a uma agressão a Guedes, e o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou-lhe uma suspensão de três partidas.

Contudo, o Sporting de Braga vai apresentar recurso para o Pleno do Conselho de Disciplina da FPF do castigo de Vukcevic.

Se o recurso não for considerado por aquele órgão, o médio defensivo falha os jogos com o Boavista e Benfica, depois de já ter estado ausente da receção ao Estoril (1-1), da 20ª jornada.

Para a deslocação ao Bessa, o treinador Jorge Simão não pode contar ainda com Assis, que vai cumprir um jogo de castigo pelo quinto cartão amarelo.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.