sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga recorre de castigo de Vukcevic

© Miguel Vidal / Reuters

O Sporting de Braga vai recorrer do castigo de três jogos aplicado ao médio Vukcevic, revelou hoje à agência Lusa fonte do clube, quarto classificado da I Liga de futebol.

O montenegrino viu o cartão vermelho no jogo com o Rio Ave, da 19ª jornada, devido a uma agressão a Guedes, e o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou-lhe uma suspensão de três partidas.

Contudo, o Sporting de Braga vai apresentar recurso para o Pleno do Conselho de Disciplina da FPF do castigo de Vukcevic.

Se o recurso não for considerado por aquele órgão, o médio defensivo falha os jogos com o Boavista e Benfica, depois de já ter estado ausente da receção ao Estoril (1-1), da 20ª jornada.

Para a deslocação ao Bessa, o treinador Jorge Simão não pode contar ainda com Assis, que vai cumprir um jogo de castigo pelo quinto cartão amarelo.

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.