sicnot

Perfil

Desporto

Quique Flores quer ser "um criador de sonhos" no Espanyol

O treinador do Espanyol, Quique Flores, assegurou esta sexta-feira, um dia antes de receber a Real Sociedad, em jogo da 22.ª jornada da liga espanhola, que quer ser um "criador de sonhos" no clube de futebol.

Apesar da boa fase que o clube atravessa, com três vitórias consecutivas, o ex-treinador do Benfica mostrou-se prudente. "Temos que pensar nos passos que damos. Vejo um grupo capaz, positivo, cooperativo e com qualidade, que mantém a competitividade, que é o mais difícil", disse o técnico espanhol, de 52 anos, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sexta-feira.

Segundo Flores, a partida será um "bom desafio" para o Espanyol, pois a Real Sociedad, quinto colocado do campeonato espanhol, "é um clube que cresceu muito nos últimos anos"."[A Real Sociedad] dá continuidade aos jogadores, treinador e sistema, e pratica um bom futebol. Defende bem, pressiona, abre as laterais e tem bons rematadores. Vai-nos criar muitas dificuldades", garantiu o treinador do Espanyol, oitavo classificado da liga espanhola.

Lusa

  • Fogo em Sabrosa entrou em fase de resolução

    País

    O incêndio que deflagrou terça-feira em Vilela do Douro, Sabrosa, distrito de Vila Real, entrou a meio da manhã de hoje em fase de resolução, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.