sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera que Ibrahimovic fique em Manchester na próxima época

© / Reuters

O treinador português José Mourinho disse esta sexta-feira esperar que Zlatan Ibrahimovic se mantenha no Manchester United na próxima época, paara porcionar ao futebolista sueco um "fantástico último ano de carreira ao mais alto nível".

"Estou plenamente convencido de que vai ficar. Ele veio com a intenção de ficar dois anos, mas este primeiro ano está a superar as melhores expetativas", observou Mourinho, lembrando que o contrato de Ibrahimovic é extensível por mais uma temporada.

Aos 35 anos, Ibrahimovic já marcou 20 golos pelos 'red devils' e o treinador português vaticina que a equipa de Manchester vai melhorar o seu desempenho na próxima época e, dessa forma, proporcionar ao avançado "um fantástico último ano de carreira ao mais alto nível".

"Está adaptado ao clube. Também não existe qualquer problema com a sua família. Dou-lhe um dia de folga para poder deslocar-se à Suécia e ele não quer. Por isso estou realmente convencido que vai continuar", reforçou Mourinho.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07