sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera que Ibrahimovic fique em Manchester na próxima época

© / Reuters

O treinador português José Mourinho disse esta sexta-feira esperar que Zlatan Ibrahimovic se mantenha no Manchester United na próxima época, paara porcionar ao futebolista sueco um "fantástico último ano de carreira ao mais alto nível".

"Estou plenamente convencido de que vai ficar. Ele veio com a intenção de ficar dois anos, mas este primeiro ano está a superar as melhores expetativas", observou Mourinho, lembrando que o contrato de Ibrahimovic é extensível por mais uma temporada.

Aos 35 anos, Ibrahimovic já marcou 20 golos pelos 'red devils' e o treinador português vaticina que a equipa de Manchester vai melhorar o seu desempenho na próxima época e, dessa forma, proporcionar ao avançado "um fantástico último ano de carreira ao mais alto nível".

"Está adaptado ao clube. Também não existe qualquer problema com a sua família. Dou-lhe um dia de folga para poder deslocar-se à Suécia e ele não quer. Por isso estou realmente convencido que vai continuar", reforçou Mourinho.

Lusa

  • Número de mortos nos incêndios sobe para 44

    País

    Os incêndios florestais que deflagraram no domingo em várias zonas do país provocaram 44 mortos, disse esta sexta-feira a adjunta do comando nacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC

  • Aberta nova frente de guerra no Iraque
    1:20

    Mundo

    Uma nova frente de guerra no Iraque está aberta. O exército de Bagdade combate as forças curdas e luta pelo controlo da província petrolífera de Kirkuk. Na origem da ofensiva está o referendo não reconhecido à independência do Curdistão.