sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera que Ibrahimovic fique em Manchester na próxima época

© / Reuters

O treinador português José Mourinho disse esta sexta-feira esperar que Zlatan Ibrahimovic se mantenha no Manchester United na próxima época, paara porcionar ao futebolista sueco um "fantástico último ano de carreira ao mais alto nível".

"Estou plenamente convencido de que vai ficar. Ele veio com a intenção de ficar dois anos, mas este primeiro ano está a superar as melhores expetativas", observou Mourinho, lembrando que o contrato de Ibrahimovic é extensível por mais uma temporada.

Aos 35 anos, Ibrahimovic já marcou 20 golos pelos 'red devils' e o treinador português vaticina que a equipa de Manchester vai melhorar o seu desempenho na próxima época e, dessa forma, proporcionar ao avançado "um fantástico último ano de carreira ao mais alto nível".

"Está adaptado ao clube. Também não existe qualquer problema com a sua família. Dou-lhe um dia de folga para poder deslocar-se à Suécia e ele não quer. Por isso estou realmente convencido que vai continuar", reforçou Mourinho.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".