sicnot

Perfil

Desporto

Manuel Machado é o novo treinador do Arouca

O Arouca anunciou hoje a contratação do técnico Manuel Machado para ocupar o cargo treinador, após a saída de Lito Vidigal, na sexta-feira.

No dia seguinte à confirmação da ida de Lito Vidigal para o Maccabi de Tel Aviv, em Israel, o Arouca voltou a usar a rede social Facebook para anunciar o nome do novo treinador.
Manuel Machado, que até dezembro orientava o Nacional da Madeira, foi o escolhido, sem que o clube tenha divulgado a duração do contrato. O novo treinador começa a trabalhar com o plantel já no domingo, às 16:00, depois do grupo cumprir um dia de folga.
O primeiro treino de Manuel Machado no Estádio Municipal de Arouca acontece à porta aberta e o clube convida "os sócios, adeptos e simpatizantes, a assistir ao primeiro treino do plantel arouquense às ordens" do novo treinador.
O Arouca, que ocupa o décimo lugar, com 27 pontos, perdeu na sexta-feira por 3-0 no Estádio da Luz, com o líder Benfica, e Manuel Machado começa já a preparar a deslocação ao terreno do Desportivo de Chaves.

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02