sicnot

Perfil

Desporto

Manuel Machado é o novo treinador do Arouca

O Arouca anunciou hoje a contratação do técnico Manuel Machado para ocupar o cargo treinador, após a saída de Lito Vidigal, na sexta-feira.

No dia seguinte à confirmação da ida de Lito Vidigal para o Maccabi de Tel Aviv, em Israel, o Arouca voltou a usar a rede social Facebook para anunciar o nome do novo treinador.
Manuel Machado, que até dezembro orientava o Nacional da Madeira, foi o escolhido, sem que o clube tenha divulgado a duração do contrato. O novo treinador começa a trabalhar com o plantel já no domingo, às 16:00, depois do grupo cumprir um dia de folga.
O primeiro treino de Manuel Machado no Estádio Municipal de Arouca acontece à porta aberta e o clube convida "os sócios, adeptos e simpatizantes, a assistir ao primeiro treino do plantel arouquense às ordens" do novo treinador.
O Arouca, que ocupa o décimo lugar, com 27 pontos, perdeu na sexta-feira por 3-0 no Estádio da Luz, com o líder Benfica, e Manuel Machado começa já a preparar a deslocação ao terreno do Desportivo de Chaves.

Lusa

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Viver em Évora
    5:11
  • Ano letivo "de uma maneira geral começou bem"

    País

    O Presidente da República considerou esta sexta-feira que o ano letivo "de uma maneira geral começou bem" e defendeu a possibilidade serem feitas "correções" a situações "injustas ou discutíveis" entre os concursos que se realizam de quatro em quatro anos.