sicnot

Perfil

Desporto

Arremesso de microfone vale multa de oito mil libras ao treinador do West Ham

A Federação Inglesa de Futebol (FA) puniu esta quarta-feira o treinador do West Ham, Slaven Bilic, com uma multa de oito mil libras (9.400 euros) por comportamento incorreto durante o jogo com o West Bromwich Albion (2-2), no último sábado.

O técnico croata foi expulso nos instantes finais do encontro, que decorreu em Londres, por ter atirado um dos microfones de captação de som ambiente, em reação ao golo do empate do West Brom, marcado aos 90+5 minutos.

O treinador adjunto, Nikola Jurcevic, também foi castigado com uma multa de oito mil libras (9.400 euros).Bilic e Jurcevic tinham até quinta-feira para apresentar a sua defesa junto da FA, mas optaram por assumir a acusação de comportamento incorreto.

Sendo assim, o treinador e o treinador-adjunto do West Ham poderão sentar-se no banco de suplentes no próximo encontro da liga inglesa, agendado para 25 de fevereiro, no terreno do Watford.

No West Ham alinha o internacional português José Fonte, campeão europeu no ano passado, que se transferiu em janeiro do Southampton para o emblema londrino.

Lusa